reserve Reserve hoje suas férias
1 Quarto, 2 Adultos

Inaugurado em 2018, o resort é o 8º resort da rede Vila Galé no Brasil

Cenários paradisíaco e gastronomia premiada são alguns dos destaques do Vila Galé Touros. Confira!

Recém inaugurado a poucos quilômetros da capital do Rio Grande do Norte, o charmosíssimo Vila Galé Touros é o que poderíamos chamar de a “nova menina dos olhos” do grupo português Vila Galé no Brasil.

De estrutura imponente e mantendo o mesmo padrão de qualidade encontrado nos outros resorts da marca, o Vila Galé Touros tem tudo o que um empreendimento deste porte precisa para fazer sucesso entre os adeptos de resorts: estrutura confortável, regime all inclusive de respeito e uma região externa cercada por praias de tirar o fôlego!

viajar-resorts-brasil-resort-vila-gale-touros-all-incluvise-resort-area-externa-04

De regime alimentar all inclusive, o Vila Galé Touros fornece todas a bebidas e comidas inclusas no valor da hospedagem. Por lá os hóspedes encontrarão vários restaurantes em estilo buffet e à la carte. Há ainda um restaurante infantil exclusivo para a alegria dos pequenos!

Ao todo, a cozinha do Vila Galé Touros conta com 6 restaurantes e 4 bares com propostas bem diferenciadas, dando aos hóspedes a opção de conhecer o melhor da culinária local e internacional.

viajar-resorts-brasil-resort-vila-gale-touros-all-incluvise-resort-area-interna-04

Outra grande atração do Vila Galé Touros é sem dúvida o Spa Satsanga. Este espaço exclusivo oferece inúmeros tratamentos estéticos e revitalizantes, visando o total bem-estar do corpo e mente.

Por lá os hóspedes encontrarão toda a estrutura necessária para a realização de tratamentos estéticos, além de terapias revitalizantes em um ambiente harmonioso! Algumas comodidades oferecidas são: piscina interior, sauna, jacuzzi, banho turco e hamamm.

No quesito entretenimento, a equipe de recreadores do Vila Galé Touros também dá show! Os recreadores investem em atividades separadas estrategicamente por idade. Como destaque, nós sugerimos o Clube Nep (espaço desenvolvido especialmente para as crianças).

Há circuito de atividades durante todo o dia com muita música, danças, apresentações e programações exclusivas para os pequenos. Durante a noite, os hóspedes podem contar com os bares e discotecas oferecendo drinks e petiscos saborosos, além de aulas de dança para todas as idades, bingo e apresentações de música ao vivo em um ambiente clean e descolado.

viajar-resorts-brasil-resort-vila-gale-touros-all-incluvise-resort-area-externa-08

Quer saber mais informações sobre como se hospedar no resort? Pois então não perca tempo e comece hoje mesmo a se preparar para conhecer tudo isso de pertinho! Confira as tarifas e preços especiais para pacotes no Vila Galé Touros que a Viajar Resort trouxe para você! Não perca a chance de viver dias inesquecíveis com sua família neste pequeno pedaço do paraíso!

foto Viajar Resorts

Os valores eventualmente apresentados referem-se à 15:57 de 23/04/2019 . Os valores são flutuantes e podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com condições de mercado.

Deixar Um Comentário

Search
Generic filters
Filtrar por tipo de conteúdo
Posts
Páginas
Temporadas
Regimes Alimentares
Grupo dos Resorts
FAQ Resorts
Filtrar por Categoria de Posts
Selecionar todos
Blog
Destinos & Viagens
Dicas de Viagens
Ecoturismo
Eventos
Exibição Mapa
Guia de Resorts
Hotelaria
Lançamentos
Notícias & Novidades
Pacotes
Promoções
Resorts Internacionais
Resorts Nacionais
Resorts Nordeste
Resorts para aventura
Resorts para Casal
Resorts para Família
Resorts para Lua de Mel
Temporadas

Quer receber ofertas exclusivas no seu e-mail? Cadastre-se: