reserve Reserve hoje suas férias
1 Quarto, 2 Adultos

Paisagens lindas, gastronomia e arquitetura típicas da Europa.

Confira as melhores opções para se hospedar no Sul do Brasil

Viajar para o Sul do Brasil é a certeza de uma experiência única e memorável! Por lá, além de encontrar resorts e hotéis luxuosos, você não irá se decepcionar com as belezas das cidades e seus encantos.

Escolher um bom lugar para se hospedar em  Gramado é uma das maiores dúvidas dos turistas que visita a cidade. Isso porque, a oferta de lugares é grande, mas há também uma alta procura que pode tornar a sua tarefa um pouquinho complicada.

Outra coisa importante a se levar em consideração é a localização de sua hospedagem. Leve em conta que quanto mais perto ficar do centro, melhor será para se deslocar e curtir as atrações da cidade andando. Confira algumas das melhores opções, escolha qual a sua preferida e encante-se!

Wish Gramado

Localizado no epicentro de uma das cidades mais famosas da Serra Gaúcha, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado é um exclusivo 5 estrelas rústico e luxuoso. Situa-se em meio a um belíssimo bosque de araucárias, oferecendo um cenário exuberante da natureza no sul do Brasil.

Wish Serrano Resort & Convention Gramado conta com uma infraestrutura completa para o seu completo bem estar e entretenimento. Confira abaixo o que esperar desse charmoso resort de campo em sua estadia por Gramado:

  • SPA.
  • Sala de ginástica equipada.
  • Kid’s Club separado por idades.
  • Sala de jogos.
  • Piscinas aquecidas.
  • Piscinas externas.
  • Hidromassagem.
  • Pistas e quadras poliesportivas.
  • Capela.
  • 5 restaurantes.

Viu só como hospedar-se por lá e a garantia de uma estadia inesquecível?

Laghetto Allegro Gramado

O Laghetto Gramado está localizado a 500 m do centro de Gramado, no Rio Grande do Sul, em frente ao Lago Joaquina Rita Bier. O hotel dispõe de piscina coberta e academia. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível em toda a propriedade. Um estacionamento privativo no local também é oferecido por uma taxa.

As comodidades de bem-estar incluem sauna e banheira de hidromassagem. Para o lazer, você pode utilizar o salão de jogos e a sala de brincar para as crianças. A sala de estar de uso comum está equipada com uma lareira aconchegante.

O Hotel Laghetto Gramado está situado a 1,3 km do Parque do Lago Negro e a 3 km do Parque Snowland. A área da fábrica de chocolate fica a apenas 3,5 km de distância. Já o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, fica a 120 km de distância.

Hotel Recanto da Serra Gramado

Reconhecido com o seu “lar longe de casa,” O Hotel Recanto da Serra tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos. Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hotel Recanto da Serra oferece wi-fi gratuito aos hóspedes

O hotel conta ainda com terraço, concierge e serviço de quarto. Além disso, o Hotel Recanto da Serra oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.  Torne sua experiência em Gramado ainda mais agradável e animada!

Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Situado em meio à natureza, cercado por vales e montanhas, o Wyndham Gramado Termas Resort & SPA, proporciona experiências únicas e oferece serviços de alto nível a todos os seus visitantes. Localizado a menos de 6 km do centro do município, o que proporciona aos hóspedes a opção de sossego, lazer ou diversão na hora que quiserem.

Pensado para proporcionar o melhor do lazer para toda a família, o empreendimento oferece estrutura completa e serviços de qualidade. Com 300 apartamentos que variam de 26 m2 a 35 m2, divididos em duas categorias (Superior e Suíte), a arquitetura do resort segue o estilo europeu da cidade, com recepção e room service 24h, wi-fi gratuito, serviço de concierge, restaurante, piscina coberta, descoberta e infantil, fitness center, cinema, jacuzzi, bar na piscina, brinquedoteca e recreação.

Viu só como Gramado além de uma cidade maravilhosa oferece hospedagens incríveis? Então, não deixe de escolher a hospedagem que mais combina com você e sua família e embarcarem rumo à essa aventura inesquecível na memória de todos.

foto Viajar Resorts

Os valores eventualmente apresentados referem-se à 14:31 de 18/01/2021 . Os valores são flutuantes e podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com condições de mercado.

Deixar Um Comentário

Search
Generic filters
Filtrar por tipo de conteúdo
Posts
Páginas
Temporadas
Regimes Alimentares
Grupo dos Resorts
FAQ Resorts
Filtrar por Categoria de Posts
Selecionar todos
Blog
Destinos & Viagens
Dicas de Viagens
Ecoturismo
Eventos
Exibição Mapa
Guia de Resorts
Hotelaria
Lançamentos
Notícias & Novidades
Pacotes
Promoções
Resorts Internacionais
Resorts Nacionais
Resorts Nordeste
Resorts para aventura
Resorts para Casal
Resorts para Família
Resorts para Lua de Mel
Temporadas

Quer receber ofertas exclusivas no seu e-mail? Cadastre-se: