reserve Reserve hoje suas férias
1 Quarto, 2 Adultos

Saiba tudo sobre os serviços de babysitter em resorts pelo Brasil

Até pouco tempo atrás, escolher um lugar para relaxar ou passar as férias com crianças pequenas era quase uma aventura radical! Atualmente, com a crescente demanda deste público mais familiar, o cenário mudou. Se antecipando cada vez mais às necessidades dos hóspedes, os resorts com serviço de babá já são uma realidade na maioria dos grandes complexos de hospedagem do Brasil e no mundo.

Com acomodações adaptadas com berços, copa baby para preparação de papinhas e diversos outros serviços destinados ao público infantil, os resorts inovam agora oferecendo a monitoria infantil personalizada.

Isso mesmo! Além da habitual ala de recreação, onde os pequenos são cuidados pelos recreadores dos resorts, é possível contar também com os serviços exclusivos de uma babá. O público alvo, como já podemos imaginar, são os pais que desejam uma escapadinha para relaxar e curtir os atrativos locais.

E você, se encaixa nesse perfil ou se identificou com o assunto acima? Confira abaixo como funciona este tipo de serviço e suas vantagens.

Como funciona o resort?

Os resorts são grandes complexos de hospedagem que oferecem infraestrutura completa, programações de lazer, esportes e gastronomia variada. Funcionando de forma autossuficiente, os resorts possuem tudo o que você possa imaginar para se ter uma hospedagem perfeita, inclusive serviços médicos. Saiba mais sobre os tipos de serviços de um resort

Outras vantagens para quem se hospeda é contar com programações para todas as faixas etárias. Alguns resorts contam até com praias privativas para aumentar as mordomias. É possível ainda encontrar serviços exclusivos, como Spa para tratamentos estéticos, shows e até resorts com serviço de babá para crianças.

Área para crianças

As áreas destinadas aos pequenos são parte importante em um resort. Por isso, muitos resorts contam com programações específicas, oferecendo:

  • Kids club por idades.
  • Parque aquático com brinquedos.
  • Brincadeiras com monitores.
  • Oficinas de pintura, culinária e etc.
  • Teatros e shows musicais infantis.
  • Esportes e outras atividades recreativas.

Um ponto a se ficar de olho é se o resort oferece atrações para todas as faixas etárias. Isso porque, a grande maioria dos resorts oferecem clubinhos e atividades para crianças a partir de 3 anos, deixando os mais novinhos de fora. Se você vai viajar com bebês, certifique-se de que o resort escolhido agrega atividades para crianças de 0 a 3 anos. Conheça: 5 resorts para viajar com bebês

Outra dica importante é, se possível, tentar optar pelos resorts all inclusive. Assim, você não terá de se preocupar com o pagamento de taxas adicionais e nem de outras burocracias. Isso até facilita na hora das crianças curtirem atividades diferentes dos adultos.

Resort para viajar com a família é uma boa opção?

A família é nosso maior valor, não é verdade? E se um Resort oferece uma boa infraestrutura para crianças, o pai e a mãe conseguem ler, se distrair, conversar, namorar um pouco, sempre com as crianças por perto e sabendo que estão bem cuidadas. Isso é o conceito de um resort para família! Um local com muito mais do que opções de hospedagem, assegurando a diversão e o conforto de todos.

Escolher um resort para viajar em família é uma boa opção, uma vez que eles reúnem em um mesmo local: acomodações para comportar todos os membros, espaços de lazer separados por idades e gastronomia capaz de atender a todos os gostos. Dos recém-nascidos aos adultos, o lazer contempla todas as faixas etárias!

Existe serviço de babá em resorts?

Sim, existem resorts com serviço de babá e este tipo de assistência é muito mais comum do que se pensa, principalmente quando se trata de viagens em família. No entanto, vale lembrar que este sempre será um serviço pago à parte, e cada resort tem suas regras.

Normalmente, os hóspedes que optam por usar os serviços de babá contratam por hora. O valor dependerá de uma tabela pré-existente no resort. Há ainda a opção de contratar para um dia inteiro.

As babás normalmente levam as crianças para passeios dentro do resort, cuidam da alimentação (nos próprios restaurantes do resort) e higiene quando necessário. O serviço pode ser prestado para crianças de todas as faixas etárias, mas vale a pena conferir se o resort escolhido oferece babás para todas as idades.

Resorts com serviço de babá: conheça algumas opções

Grand Palladium Imbassaí - Bahia

O Grand Palladium Imbassaí é considerado um dos melhores resorts com serviço de babá do Brasil! Além de oferecer inúmeras atrações para crianças e adultos de todas as idades, o resort conta com um eficiente sistema de babysitter interno.

Para se contratar uma babysitter é necessário fazer o agendamento com antecedência pelo resort. Os valores e regras também precisam ser acordados no próprio estabelecimento. Existe ainda o berçário com um espaço sem custo, onde há monitores realizando brincadeiras entre as crianças. Eles entregam um pager e chamam os pais caso as crianças precisem. O espaço funciona de 9h às 20h.

Summerville Beach Resort - Pernambuco

O Summerville Beach Resort também oferece um serviço de babá fora a monitoria oferecida pelo resort. Há ainda um espaço especial para os pequeninos entre 0 e 3 anos, no qual eles podem brincar e aproveitar com seus responsáveis ou sob supervisão de uma babysitter. O espaço Baby Clube Copa Baby funcionam 24h por dia, sendo equipados com vários brinquedos educativos.

Iberostar Bahia - Bahia

O Iberostar Bahia oferece os serviços de babá a um custo fixo por hora, com um mínimo de 3 horas por serviço contratado. Os serviços são indicados para crianças maiores de 2 anos, mas para os hóspedes com bebês de 0 a 2 anos também é possível contratar uma babysitter.

Para deixar o serviço de babá pré-agendado, é necessário informar o horário de início e término do serviço. Este serviço é oferecido por duas equipes de babás, divididas em dois turnos: das 08h30 às 16h00 ou das 15h30 às 23h00. A contratação de um serviço por mais de 8 horas envolverá duas profissionais que trabalharão dentro dos turnos anteriormente mencionados.

Acqua Beach Park Resort - Ceará

No Acqua Beach Park Resort os serviços de babá também são pagos à parte. O tempo mínimo são 4h e a diária são 8h. Os valores devem ser conferidos diretamente com a recepção do resort. Para as mamães com bebês, o Cantinho da Mamãe dispõe de utensílios para ajudar no preparo de papinhas, mingaus e demais refeições para os pequenos.

Club Med Rio das Pedras - Rio de Janeiro

Sem dúvidas a rede Club Med é uma das que mais investem em resorts com serviço de babá no mundo! Os famosos G.Os, nome dados aos recreadores da marca, são especializados em diversão e entretenimento para todas as idades.

No Club Med Rio das Pedras o cuidado especial fica para com os pequenos no Baby Club Med, um espaço criado exclusivamente para crianças de 4 a 23 meses. Por lá os bebês e crianças podem brincar, dormir e até comer com os G.Os. Vale lembrar que o acesso a estes serviços é feito mediante pagamento adicional.

Para as crianças menores, os G.Os especializados em primeira infância estão disponíveis para cuidar das crianças entre as 19h e as 23h. Os pequeninos são ninados até dormir em um ambiente de suavidade e doçura, enquanto os papais desfrutam de programas noturnos do resort. Também é possível reservar o serviço de babysitting personalizado.

Chegamos ao final de nosso post! E então, deu para ter uma boa ideia de como são os resorts com serviço de babá? Fica muito mais fácil decidir o próximo destinos de férias quando sabemos se o local atende às nossas expectativas, principalmente quando se trata de viajar com os pequenos!

Clique no botão abaixo e conheça de perto as vantagens de se hospedar num resort com esses serviços e ainda abocanhe um descontão exclusivo!

foto Viajar Resorts

Os valores eventualmente apresentados referem-se à 09:19 de 25/10/2019 . Os valores são flutuantes e podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com condições de mercado.

Deixar Um Comentário

Search
Generic filters
Filtrar por tipo de conteúdo
Posts
Páginas
Temporadas
Regimes Alimentares
Grupo dos Resorts
FAQ Resorts
Filtrar por Categoria de Posts
Selecionar todos
Blog
Destinos & Viagens
Dicas de Viagens
Ecoturismo
Eventos
Exibição Mapa
Guia de Resorts
Hotelaria
Lançamentos
Notícias & Novidades
Pacotes
Promoções
Resorts Internacionais
Resorts Nacionais
Resorts Nordeste
Resorts para aventura
Resorts para Casal
Resorts para Família
Resorts para Lua de Mel
Temporadas

Quer receber ofertas exclusivas no seu e-mail? Cadastre-se: