Para garantir que os resorts continuem seguros, o Palladium Hotel Group criou um novo protocolo de segurança e bem-estar.
Confira as medias adotadas.
O Grupo Palladium Hotel Group criou um novo protocolo de segurança e bem-estar seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades dos seis países em que está presente.
“Durante nossos 50 anos de história, nossa maior prioridade tem sido as pessoas e sempre nos esforçamos para preservar seu bem-estar. Por esse motivo, realizamos uma análise exaustiva em colaboração com laboratórios externos certificados para a implementação deste novo protocolo higiênico-sanitário, que nasceu com o objetivo de oferecer todas as garantias de saúde e segurança para nossos funcionários e clientes e que eles, por sua vez, possam continuar desfrutando de uma hospedagem cheia de experiências positivas“, afirmou o presidente do comitê e diretor de Operações do grupo, Raúl Benito.
As novas medidas incluem:
- Melhorias nos processos de limpeza e desinfecção.
- Acréscimo de álcool em gel 70% disponível aos hóspedes em todas as áreas.
- Incorporação de novos materiais e sistemas de proteção.
- Controle de capacidade e distâncias de segurança para que o espaço seja de pelo menos dois metros por unidade familiar.
- Estabelecimento de reservas para diferentes áreas e adaptação do serviço de restaurante com horários, provendo o room service e o serviço à la carte.
O Grupo Palladium também vai incentivar os clientes a fazer check-in e check-out de forma online . O intuito é reduzir os pontos de contato. Todos os hotéis contarão ainda com um guia de boas práticas para clientes, fornecedores e colaboradores.
Os valores eventualmente apresentados referem-se à 16:17 de 28/05/2020 . Os valores são flutuantes e podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com condições de mercado.
Quer receber ofertas exclusivas no seu e-mail? Cadastre-se:
Deixar Um Comentário