reserve Reserve hoje suas férias
1 Quarto, 2 Adultos

Dom Pedro Laguna: hospedagem de luxo no litoral de Aquiraz

O resort é uma opção sofisticada de hospedagem próximo a Fortaleza. Saiba mais sobre o Dom Pedro Laguna

Localizado na costa leste do Ceará, o Dom Pedro Laguna está apenas 45 km de Fortaleza e em frente a uma belíssima praia, a de Marambaia. Considerado um dos mais exclusivos resorts do Brasil, o village foi construído ao longo de uma lagoa navegável e por isso ganhou o apelido de ” Veneza Tropical”. Por lá, os hóspedes contam com a possibilidade de navegarem por canais de água azul a bordo de barquinhos elétricos.

O Dom Pedro Laguna foi construído e integrado a um luxuoso empreendimento turístico com direito a campo de golfe. O seu conceito de lazer e descanso preza pela privacidade dos hóspedes, oferecendo espaços exclusivos e atividades direcionadas ao total relaxamento. Conheça mais sobre o resort abaixo:

Dom Pedro Laguna - Acomodações

viajar-resorts-brasil-resort-beach-dom-pedro-laguna-acomodacao-ap-deluxe-01

O Dom Pedro Laguna conta com 102 acomodações divididas entre as categorias: Water Villas, Presidential Villas, Royal Villas e apartamentos Deluxe. Todas as acomodações são equipadas com TV LCD, ar-condicionado, telefone, wi-fi, mini bar, cafeteira, banheiro completo com amenities de banhos e fechaduras eletrônicas de segurança.

Water Villas

Essa categoria possui suíte com vista para a lagoa e são equipadas com quarto, sala de estar e mini copa. As Water Villas também possuem terraço, espreguiçadeiras e rede.

Presidential Villas

A categoria Presidential Villas são as acomodações mais sofisticadas do resort. Contam com 70m² quadrados e equipados com 2 suítes, sala de estar, mini copa e varanda com linda vista para a lagoa.

Royal Villas

A categoria Royal está instalada em pontos estratégicos do Dom Pedro Laguna. Existem 2 unidades com vista para a piscina e 6 unidades com vista para o mar. Todos os quartos deste categoria são equipados com 2 ambientes, sala de estar, varanda com jardim e piscina privativa.

Apartamentos Deluxe

Os apartamentos Deluxe possuem 64 unidades instaladas no piso térreo e superior. Os quartos contam com varanda, além de serem equipados com cama de casal e sofá cama. Acomodam até 2 adultos e 2 crianças.

Dom Pedro Laguna - Estrutura de lazer

viajar-resorts-brasil-resort-dom-pedro-laguna-area-externa-10

A estrutura de lazer do Dom Pedro Laguna conta com atrativos de peso e que geram uma projeção mundial ao resort cearense! Recentemente premiado com o “Oscar do turismo mundial”, o Dom Pedro recebeu o título de Melhor Resorts de Praia da América do Sul por 3 anos consecutivos.

O resort apresenta também o primeiro campo de golfe do Ceará, o Aquiraz Riviera Golf Course. O campo possui 18 buracos e mantém sua vegetação natural, reduzindo ao mínimo a movimentação de terras. O campo utiliza ainda um gramado especial em seus 35 hectares cercados pelo mar e a exótica paisagem de Marambaia.

Há também quadras poliesportivas, espaço fitness equipado para musculação e aeróbica, além de um excelente campo gramado de futebol society. Para quem deseja apenas relaxar e ver o tempo passar, o resort conta com piscinas com acesso direto à praia e piscinas infantis.

E por falar nos pequenos, o Dom Pedro Laguna disponibiliza um equipado kids club com monitores para crianças a partir de 4 anos. Há também playground externo, Copa Baby com itens para o preparo de refeições e mamadeiras, além de um serviço terceirizado de babysitting.

Um Spa com serviços de massagens e jacuzzi com vista para o mar também são boas pedidas para quem deseja relaxar em grande estilo!

Dom Pedro Laguna - Gastronomia

viajar-resorts-brasil-resort-dom-pedro-laguna-area-interna-05

No quesito gastronomia, o Dom Pedro Laguna oferece espaços compostos por restaurantes e bares em categoria all inclusive. Por lá é possível encontrar o melhor da gastronomia nacional e internacional, como portuguesa e italiana. Conheça os bares e restaurantes do resort:

Restaurante White

O restaurante White oferece os serviços de café da manhã, almoço e jantar, com destaque para o show cookings de massas e grelhados. O restaurante possui uma belíssima vista para a lagoa e oferece como diferencial um buffet com pratos tradicionais da gastronomia internacional.

Restaurante Al Fresco

O Al Fresco oferece refeições leves e indicadas para todos os momentos do dia. Fica localizado na área da piscina e reúne uma boa proposta de grelhados e aperitivos. É nele também que o hóspede pode se deslumbrar com um maravilhoso pôr do sol durante o chá de tarde. 

Bar Sal & Pepe

O Sal & Pepe funciona de 9h às 23h e fica localizado no lobby do resort, oferecendo bebidas e snacks.

Water Bar

O Water Bar funciona de 9h30 às 18h e fica próximo da praia e piscina. Oferece serviço de bebidas e aperitivos.

foto Viajar Resorts

Os valores eventualmente apresentados referem-se à 14:55 de 27/06/2019 . Os valores são flutuantes e podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com condições de mercado.

Deixar Um Comentário

Search
Generic filters
Filtrar por tipo de conteúdo
Posts
Páginas
Temporadas
Regimes Alimentares
Grupo dos Resorts
FAQ Resorts
Filtrar por Categoria de Posts
Selecionar todos
Blog
Destinos & Viagens
Dicas de Viagens
Ecoturismo
Eventos
Exibição Mapa
Guia de Resorts
Hotelaria
Lançamentos
Notícias & Novidades
Pacotes
Promoções
Resorts Internacionais
Resorts Nacionais
Resorts Nordeste
Resorts para aventura
Resorts para Casal
Resorts para Família
Resorts para Lua de Mel
Temporadas

Quer receber ofertas exclusivas no seu e-mail? Cadastre-se: